18 de out. de 2006

Pasta de modelagem


Essa foi a dica que dei na página que decorei no meu CJ.
A pasta de modelagem é um produto adequado ao uso em scrap.
O efeito de relevo e textura fica muito charmoso no scrap.
E eu simplesmente amo as possibilidades que ela nos trás.

As duas marcas que geralmente uso são da Acrilex e Corfix.

Dicas
Nesse LO eu usei a pasta de três maneiras.
*Passei uma fina camada na borda de baixo e usei um carimbo de borboleta, para transferir o desenho.
*Em uma camada mais grossa, formando uma moldura ao redor da foto.
*E na letra do título.
Coloquei uma letra recortada, passei a pasta, retirei a letra cuidadosamente e ficou o contorno da letra "u"

2 comentários:

LilianPacheco disse...

Dica ótima, preciso me aventurar com esta pasta.
E ficou lindo Ká. Aliás, seus trabalhos são lindos!
bjs

Bianca Alonso disse...

Esta página ficou muito linda, e o seu tema é ótimo!
Já pensei muuuuuuito na página que vou fazer, não vejo a hora do seu Cj passar por Prudente.
Tenho que caprichar. ;)

Bjs