21 de abr. de 2007

Era uma vez

É com muita alegria e encantada pela beleza que apresento a nova linha de papéis coordenados do My Clipart Corner .
Eu fiquei encantada com a padronagem desses papéis, o nome é bem convidativo Era uma vez, nos permite uma série de possibilidades de uso, já que as padronagens dessa linha são bem neutras e com cores básicas.
Júlia Cotrim é uma daquelas desings que me surpreende sempre a cada nova criação. Parabéns Jujú, dessa vez você arrasou!!!!!!!
Vocês ainda podem encontrar no site a linha verde e a vinho que são fascinantes. Dê uma passadinha por lá, visite, faça o seu pedido e se delície com a chegada do pacote pelo Correio.


Eu dei a esse trabalho o mesmo título da linda dos papéis, ERA UMA VEZ.
Usei uma foto minha vestida de Branca de Neve e na segunda página minhas três princesinhas, também vestidas de Branca de Neve.
Era uma vez , a história de quatro Brancas de Neves que continua a ser escrita com muito amor , aprendizado e união .....
Beijo a todas.

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ká,
Eu fico muuuuito feliz em ver meus papéis em suas mãos. É a criação sendo coroada pelo talento inconfundível e maravilhoso da criatura - você!
Obrigada por colocar seu dedo encantado em meus papéis e fazê-los muito mais belos!
Love,
Julia

Unknown disse...

Os papéis são lindos, e seu trabalhos estão o máximo, que demais todas de Branca de Neve.

Obrigada pela visita e pelo comentário.

LilianPacheco disse...

Lindas "Brancas"!
Agora deixa eu te falar: vc é demais ! Que idéia bárbara !
Amei a página e a linha . Vou dar uma olhada lá no site da MyCC.
bjs
Lilian

Unknown disse...

oi Ká,Lindo.....seus trabalhos estão maravilhoso,PARABÉNSSSSSSS!!!bjao ka

Viviane disse...

Ai Karine, que delícia ler seu comentário no meu blog!! Além da minha experiência na aula ter sido maravilhosa, fico super contente de saber que te inspirei a voltar na APAE e oferecer uma aula sua. Que máximo!! Conte comigo para o que precisar, viu? Sei que estamos longe, mas de repente posso ajudar de alguma forma né?
Um beijo ;)

Cris Lopes disse...

Hi Ms Flower
You've been tagged! Se não estiver ocupada, dê uma olhada no meu blog para responder umas perguntinhas, tá? E parabéns pela sua produção!
Bjs

Ale Belo disse...

Essa página ficou linda.
Eu adoro os seus trabalhos.

Beijos,