23 de dez. de 2008

Revista de Casamento, eu e Bi na França :)

Sairam uns cartões meus na Revista Mesas de Casamento, já em todas as bancas do Brasil

Save the Date


Esse tipo de cartão é muito usado nos Estados Unidos e aos poucos vem espalhando a onda aqui no Brasil.


A essencia é a seguinte, quando os noivos marcam a data do casamento, enviam esses cartões aos amigos para comunicar que a data foi marcada e que eles Reservem aquela data para ir ao casamento.
Sendo que mais a frente eles receberão o convite propiamente dito, com dados da cerimonia.








Esse aqui foi em um bloquinho, pois assim quem recebe usa o bloquinho para as anotações e não esquece de jeito algum :)



____________________________________________________________


Rueduscrap



Semana passada tive uma surpresa.
O meu blog e o da Bi foram indicados num forum francês.
Primeiro indicaram o meu dia 16/12, em uma parte do fórum delas onde é indicado um blog por dia, dos quatro cantos do planeta. Quando eu recebi um link por e-mail, abri e vi minhas páginas lá, tomei até um susto. Fui traduzindo pelo Google e vendo do que se tratava. Fiquei muito feliz:)
Aí resolvi me apresentar e ela amaram. Tem uma que me manda e-mails dizendo para eu não sumir e me comunicar pelo Google translator que elas entendem.
Ahahaha Fico imaginando a conversa se índio que deve ser... Meu frances deve sair mais ou menos assim: MIM QUERER FALAR....
Nisso quando foi dia 21 o de Bi foi indicado e fui correndo avisar para ela.

Bi já tinha costume de se comunicar , já fez até umas troquinhas e dividiu comigo e Rê.
Teve uma vez que uma caixinha de uma scrapper famosa chegou com umas coisas de scrap lindas, mas também umas rodelas de laranja e limão desidratado e um monte de paús de canela hahahahah
Foi tão engraçado Bi descrevendo e perguntando se agente queria essa parte também.
Bom, passem por lá e se cadastrem para falar um Oi com as francesinhas.
O nome da comunidade é Rueduscrap.
beijos








11 comentários:

Edna Stofmeel disse...

Pois é né fazer coisas lindas da nisso rere.
Ja tinha visto no blog da Bi e fiquei super feliz por vcs afinal vcs arrasam mesmo até as francesas sabem disso.
Ka feliz natal cheio de Paz,saude e harmonia pra vc e sua linda familia e um super ano novo.
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Merecidissimo o seu destaque e da Bi....
Adorei os cartõezinhos...

Bjo grande pra vc... e um excelente natal viu....

Ivy Larrea Maes disse...

Vc sabe que sou sua fã de carteirinha né...todos convites lindosss...
Vim tb retribuir os votos ...desejo um feliz natal e um ano novo repleto de realizações...super beijo
Ivy

Audrin De Boni disse...

Talento de sobra e bom gosto... esta mistura só poderia dar no que deu...rs
A França ainda é pouco, logo estarás em todos os grandes países europeus, e com méritos, é claro. Adoro demais os teus trabalhos.
Tenhas um Feliz Natal junta aos teus familiares.
Grande abraço.
Audrin De Boni

Joelma Martins disse...

Querida,
Parabéns!!!!
Você merece.
Aproveito para lhe desejar um 2009 cheio de realizações, paz, amor e sucesso.
Bjs,

Erika disse...

Que delícia saber coisas boas de vc!! Amei os "Save the date"!! E ser comentada em Paris, ulalá!!!!
Vc é fantástica!
Bjocas e um super produtivo e maravilhoso 2009!!

Regina Digilio Pagliarini disse...

Conheci seu blog hoje e, estou maravilhada com tanto capricho, criatividade e beleza de seus trabalhos!!! Parabéns! Que Deus te acrescente, cada vez mais, habilidade e disposição para que você continue esses trabalhos magníficos!
Simplesmente estou fascinada!!!!!! Gostaria de algumas informações sobre encomendas e etc... qual o procedimento que devo tomar?
Apesar de seu um blog diferente do seu, me faça uma visitinha tb:
"idéias e arte"
http://ideiasearte.blogspot.com

Dri Santos disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo não te conhecendo pessoalmente, nada me impede de sentir sua amizade), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri

Julia Cotrim disse...

Ká,
Que lindo ver seu trabalho sendo reconhecido além mares! Fico muito feliz com isso!

Você recebeu nosso presente de Natal? Já mandei duas vezes... depois me fala qualquer coisa?

Um 2009 maravilhoso para você e que Deus continue abençoando você e sua linda familia!

Beijos mil no coração!

Anônimo disse...

oi sou Monica da Milan Italia seu trabalho è bonito de mais
bejao
moni

Anônimo disse...

Beijos !